Audiência da TV, Geral

Minuto Audiência GfK: (08/08): Jogos Olímpicos com excelente audiência na Globo

Desde a cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio 2016, realizada no Maracanã, na última sexta-feira, 05/08, a Globo, a Record e a Band vêm cobrindo os jogos olímpicos durante o acontecimento de quaisquer que seja a modalidade em que o Brasil tem chance de medalhas.

Com três emissoras, a cobertura do evento acaba sendo a mais completa possível, mas na audiência a situação é bastante distinta e vem agrandando bastante a Rede Globo, o que não tem acontecido com a Record. Isso foi mostrado no real time de audiência das 17h28, quando ambas estavam exibindo os jogos olímpicos, mas a Globo era líder isolada e a Record amargava o terceiro lugar.

Veja também:

De acordo com dados do instituto alemão GfK, no horário citado acima, a Globo estava com excelentes 21.9 pontos, contra 10.0 da emissora de Silvio Santos, 6.4 da Record e 3.0 da Band. Neste momento a emissora de Marcelo de Carvalho obtinha 0.5 pontos. Os dados apresentados acima são referentes a preferência de um seleto grupo de telespectadores situado na capital paulista.

Audiência em tempo real

Audiência em tempo real

Você também pode gostar