Audiência da TV

“Minuto Audiência da TV”(18/02/2016) “A Praça é Nossa” encostando na liderança

Os últimos números de audiência dão conta de que a cada quinta-feira a programação da Globo sofre nos finais de noite, para tentar conter um produto do SBT, aliás produto já bastante conhecido do público, o humorístico “A Praça é Nossa”. De acordo com os últimos números divulgados, a qualquer momento o SBT pode impor uma derrota sobre a Globo.

As 22h28, a Globo liderava tranquilamente com 16,9 pontos. Mas o SBT já aparecia firma na briga com uma média de 10,6 pontos, na segunda colocação isolada, visto que a Record, terceira colocada, defendia o post com apenas 6,8 pontos. A Band manteve o quarto lugar com razoáveis 3,4 pontos. Onze minutos depois, confira como ficou os números:

As 23h39, a Globo liderava já com uma baixa e mantinha 13,9 pontos. O SBT teve uma tímida mudança e já aparece na segunda colocação com 10,7. A Record e Band, apresentam baixa. 6,3 e 2,6 respectivamente. As 23h42, a Globo liderava com uma média de 12,3 pontos. O SBT já prestes a virar, aparecia com um ponto atrás, apresentando 11,3. A Record mantinha 6,3 e a Band 2,4.

(Confira a audiência em tempo real)

(Confira a audiência em tempo real)

Veja também:

 

Você também pode gostar