Audiência da TV

“Minuto Audiência da TV” (29/11/2015) “Grammy Latino” empatado com a RedeTV em quarto lugar

O SBT já sabia que a exibição do “Grammy Latino” não iria render boa audiência, já que esse tipo de evento não chama muito a atenção do público. Porém a emissora tinha a opção de passar a vergonha na semana passada, ou essa semana. E foi exatamente que o SBT decidiu fazer, passar vergonha essa semana. Se há alguns minutos a emissora estava humilhando a Record, agora a coisa mudou.

Agora o SBT está quase perdendo para a RedeTV as 01h12, a Globo aparecia na liderança com 8,4 e a Record aparecia na vice-liderança com 4,8 e o SBT aparece com uma péssima audiência em terceiro lugar com 2,9 pontos. Alguns minutos depois a emissora de Sílvio Santos aparecia na terceira colocação empatada com a RedeTV com algo em torno de 3 pontos.

Minutos depois a RedeTV que está exibindo o “Encrenca” aparece na terceira colocação com 3 pontos. Por isso logo sabemos que e exibição do “Grammy Latino” está perdendo para a RedeTV. Um claro sinal de que o público não está nem um pouco contente com o que acompanha. Mas vale ressaltar que a festa em si está linda.

(Minuto Audiência da TV / Fanweb)

(Minuto Audiência da TV / Fanweb)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar