Audiência

“Minuto Audiência da TV (28/11/2015)” SBT e Record jogam o “É de Casa” para o terceiro lugar

O programa matinal “É de Casa” tem péssima audiência novamente na manhã deste sábado, 28 de novembro, e está perdendo, mais uma vez, para a emissora de Silvio Santos na Grande São Paulo.

Esse programa matinal gosta de perder mesmo para o SBT, que com sua programação infantil, registra a liderança isolada na capital paulista com uma ampla vantagem sobre o canal da Família Marinho.

Já não bastasse isso, o programa apresentado por Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Tiago Leifert, André Marques e Ana Furtado também está sendo derrotado também pela Rede Record. Essa atração global amarga o terceiro lugar. Vale dizer que, em determinados momentos, a emissora dos bispos chegou a assumir a liderança.

Segundo real time divulgado, referente ao minuto 09h15, a Record lidera com 6.6, o SBT tem 6.3 e a Globo amarga o terceiro lugar com 4.8 pontos. Já às 09h30, o SBT assume a liderança com 6.1 pontos, o canal de Edir Macedo tem 5.8 e a emissora carioca tem 4.9 pontos apenas.

Por fim, às 09h45, o SBT continua na primeira posição com uma média de 7 pontos. Em seguida, vem a Record, que disputa acirradamente pelo segundo lugar com a TV Globo, com 5.3 pontos de média. Depois, vem a platinada com 5.1 pontos, em terceiro lugar.

Banner/FanWeb
Banner/FanWeb