Audiência

“Minuto Audiência da TV” (26/11/2015) Globo chegando aos 30 pontos, Record naufragando em terceiro lugar

Olha só como as coisas mudam rapidamente. Se agora há pouco a Record conseguia manter a vice-liderança e o SBT acompanhava tudo a distância, agora as coisas se inverteram e o SBT passou a ficar na segunda colocação, jogando então a Record para o terceiro lugar. Os números não chegaram, mas as fontes de audiência garantem que nesse momento o jogo está assim.

A Globo aparece na liderança absoluta as 21:50 da noite com uma média de 28 pontos na Grande São Paulo. Já o SBT que exibe a novela “Carrossel” aparece na segunda colocação de forma isolada. Vale lembrar que nesse momento provavelmente a Record estar exibindo a sua reprise bíblica “Rei Davi” que estar naufragando quase no sentido literal.

Ao longo da semana, a minissérie vem repetindo aquilo que fez semana passada, batendo recorde negativo a cada exibição. Na segunda-feira, 23. A minissérie chegou aos 20 pontos a animou a Record, porém devemos levar em conta que naquele mesmo dia, a emissora exibia o último capítulo de “Os Dez Mandamentos”.

(Minuto Audiência da TV / Fanweb)
(Minuto Audiência da TV / Fanweb)