“Minuto Audiência da TV” (25/11/2015) Record cresce e retoma a vice-liderança

E a programação vai mudando e tudo vai mudando junto. Agora á pouco a Record aparecia na terceira colocação sendo ameaçada pela Band, agora o SBT voltou ao terceiro lugar, tendo em vista que as novelas do canal terminaram e na Record essa alta já era esperada por conta do começo da “Batalha dos Confeiteiros” que vem rendendo audiência razoável a emissora dos bispos.

De acordo cm os últimos números de audiência a Globo que teve queda no último RT (Real Time), voltou a crescer e agora aparece na liderança as 22:21 com uma média de 28,2. Já a Record aparece na vice-liderança com tendência de alta, mas até o momento tem média de 8,8 seguida pelo SBT que embora ocupe a terceira colocação, se mostra uma ameaça evidente a Globo com 8,5.

A Band aparece na quarta posição com uma audiência praticamente estagnada em 5,4. Vale lembrar que a tendência é de queda para Globo, já que assim que o futebol termina, a audiência da emissora vai descendo tranquilamente e faz uma entrega razoável para o “Jornal da Globo”. Já na Record a tendência é de uma leve alta e no SBT a tendência é que se mantenha ou caia.

(Minuto Audiência da TV / Fanweb)
(Minuto Audiência da TV / Fanweb)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.