Audiência

Minuto Audiência da TV (22/11/2015) “Domingo Legal” com boa audiência, mas perdendo para a Record

Na tarde desse domingo, dia 22 de novembro de 2015, as emissoras de TV já estão travando aquela velha guerra pela audiência aos domingos. A Globo, que desde a manhã estava conseguindo manter a liderança isolada com ótimos números, vem tendo uma boa vantagem sobre a TV Record que está tendo bons índices com o “Domingo Show”, que no seu início estava registrando baixa audiência. Porém, estava- e está- segurando a vice liderança. Por outro lado o SBT está lá no terceiro lugar.

Na disputa entre a emissora dos bispos e o SBT, o canal de Edir Macedo tem excelente vantagem sobre a emissora de Silvio Santos, que exibe o “Domingo Legal”, que conseguiu levantar a audiência mais uma vez, que estava péssima, quase no limbo, com as séries do “Mundo Disney”. Tem gente pedindo no Twitter para voltar com os filmes.

No minuto 13h25, a Globo lidera com 10.1 pontos, a Record está bem longe com 8.2 pontos de média, a emissora de Anhanguera tem 6.9 pontos e a Band possui 1.4 pontos apenas na Grande São Paulo.

(Minuto Audiência da TV / Fanweb)
(Minuto Audiência da TV / Fanweb)