“Minuto Audiência da TV” (21/11/2015) “Sabadão” próximo da liderança, Record em terceiro

Olha só, quem te viu quem te vê. Essa é a frase que podemos usar para definir o programa “Sabadão” que de forma absurdamente curiosa está impondo uma derrota curiosa na Record. Vale lembrar que desde que estreou, o programa comandado por Celso Portioli, nunca foi uma ameaça evidente as demais emissoras. Porém nesse sábado, o programa está incomodando e muito.

De acordo com os últimos dados de audiência, o programa de Celso está na segunda colocação, com uma excelente média de 8,5 pontos na Grande São Paulo. Por outro lado a Globo está na liderança com apenas 1,5 meio pontos na frente, portanto a Globo aparece com 9,5 pontos. Nesse duelo a Record está ocupando a terceira colocação. Esses dados não podem ser absolutamente concreto em todas as regiões, tendo em vista que a depender do local a grade tende a mudar. Mas em São Paulo é bem provável que a disputa esteja: “Altas Horas”, “Sabadão” e “Legendários”.

(Minuto Audiência da TV / Fanweb)
(Minuto Audiência da TV / Fanweb)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.