Audiência

Minuto Audiência da TV (20/05/2016) “Malhação” com mais de 20 pontos

A briga por audiência entre as emissoras continua. E na tarde desta sexta-feira, 20 de maio, a disputa está acirrada. A “Malhação – Seu Lugar no Mundo” está se destacando cada dia mais com os números conquistados, a trama teen de Emanuel Jacobina vem oscilando entre 17 e 21 pontos.

Hoje mesmo, por exemplo, o folhetim estrelado por Nicolas Prattes e Marina Moschen, em seus primeiros minutos já mostrava bons índices, às 17h55, a “Malhação” lidera isoladamente com 15,3 pontos. No confronto o SBT e a Record disputam a vice-liderança tecnicamente empatadas.

Porém, nos décimos, a emissora de Silvio Santos se saiu melhor, com 7,8 pontos, contra 7,7 do canal de Edir Macedo. Enquanto a Band aparece na quarta posição com 3,6 pontos e a RedeTV! em quinto 1,8 pontos. Já às 18h19, em seu último minuto de exibição, a “Malhação” esboça uma forte reação, e aparece com ótimos 20,7 pontos, prestes a entregar o horário para o capítulo de “Êta Mundo Bom”.

A Record superou o SBT e cravou a vice-liderança com 8,5 pontos contra 7,6. Ainda em quarto lugar, a Band se manteve na casa do 3 pontos e aparece com 3,6 pontos, se considerado o arredondamento, a emissora está com 4 pontos. Cabe destacar que os dados apresentados referem-se à Grande São Paulo, onde cada ponto equivale à 69,4 mil domicílios.

Audiência em tempo real
Audiência em tempo real