Audiência

“Minuto Audiência da TV” (19/11/2015) SBT perdendo feio para a Record

Mais um dia de confronto entre as emissoras, e embora ao longo dos dias nós tenhamos nos virado apenas para o combate entre Record e Globo. Devemos lembrar que o SBT já foi um antigo visitante dessa briga, já que em outros tempos a novela do SBT conseguia brigar com a trama bíblica da Record. Hoje o que vemos é apenas a emissora de Sílvio Santos, assistindo o embate principal da noite.

De acordo com os últimos números de audiência, logo podemos ver que a Globo por sua vez ocupa a liderança, mesmo com baixa audiência. Ainda assim podemos observar também que “Rei Davi” na Record vem tendo índices, embora muito bom, vemos uma timidez evidente e ainda devemos lembrar que o público está aguardando o começo de “Os dez Mandamentos”.

Então o ranking fica assim:  as 20h45 a Globo liderava com uma média de 18.2, a Record por sua vez na vice-liderança com  14.6 e o SBT aparece em terceiro com 7.7  e a Band com 2.4. As 20h57 todas as emissoras subiram e o combate ficou assim: Globo 19.1 Record 16.4 SBT 9.1, já as 21h05 todas emissoras reagiram menos o SBT, portanto os números ficaram dessa forma Globo 19.5  Record 17.3 SBT 9.1.

(Minuto Audiência da TV / Fanweb)
(Minuto Audiência da TV / Fanweb)