Audiência

“Minuto Audiência da TV” (19/11/2015) Globo derruba “Os Dez Mandamentos” da liderança

Começou a novela “Os Dez Mandamentos”, quando isso acontece, já sabemos que a audiência costuma se movimentar em geral. De acordo com os últimos dados, a novela bíblica chegou e logo subiu na audiência, ao ponto de em um dos picos atingir a liderança. Porém, a Globo não deixou e logo tratou de retomar a audiência. Outro movimento bastante interessante pudemos notar.

Diferente de outros dias, a audiência de “Os Dez Mandamentos” não está reagindo de forma agressiva e a Globo está conseguindo neutralizar bem a trama. De acordo com os números de audiência as 21h30 da noite, a Globo liderava de forma apertada com uma média de 20.1, a  Record por sua vez apareceu na segunda colocação com  19.5e o  SBT  estacionou no terceiro lugar com apenas 8.9.

Nove minutos depois já vimos o inesperado. A Globo conseguiu reduzir a audiência da Record. Vale lembrar que esse confronto foi apenas das novelas, “A Regra do Jogo”, contra “OS Dez Mandamentos”. E então as 21h39 a Globo aparecia na liderança com 21,6 e a Record com 18,7 pontos. O SBT mais uma vez se manteve na terceira colocação com 8,6. Vale lembrar que a tendência é que a Globo consiga subir ainda mais tendo em vista que depois da novela, tem o jogo que pode dar ao Corinthians o título de campeão do campeonato brasileiro.

(Minuto Audiência da TV / Fanweb)
(Minuto Audiência da TV / Fanweb)