Audiência da TV

Minuto audiência da TV 17/04/2017 Dancing Brasil

Foi exibida na noite desta segunda-feira (17), mais uma edição do reality de danças “Dancing Brasil”, mais uma vez a atração não conseguiu aparecer na vice-liderança durante os real times divulgados, inclusive a Rede Bandeirantes ficou muito próxima da atração de Xuxa Meneghel.

No minuto 23h04, a atração teve 4,5 pontos, contra 19,7 da Rede Globo, 7,5 do SBT e 3,8 da Band. Vale dizer que em um outro real time divulgado durante o confronto com a estreia da supersérie da Rede Globo “Os Dias Eram Assim”, os números foram os seguintes: a nova produção da Globo apareceu com 21,1 pontos, contra 7,9 do “Programa do Ratinho”, 4,7 do “Dancing Brasil”, 4,2 do “Polícia 24h” e apenas 1,1 da RedeTV. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na grande São Paulo.

Juliana Silveira sofre fratura e é afastada do programa

Durante sua apresentação na última segunda-feira (10), no qual teve que dançar no ritmo de bolero acompanhado do bailarino profissional Weskley, a atriz Juliana Silveira sofreu uma fratura na perna. O assunto foi mantido em completo sigilo e foi determinado um período de recuperação para a atriz, o que não foi suficiente para ela, que não comparecerá no programa na noite de hoje.

Veja também:

Rodrigo Carelli, diretor responsável pela atração apresentada por Xuxa Meneghel, ainda não tem uma decisão sobre o que irá acontecer com sua participação no formato, se Juliana continuará ou se será substituída ou eliminada. Provavelmente, na edição ao vivo de hoje, alguma pronuncia sobre o ocorrido deve ser tomada. Com informações do jornalista Flávio Ricco!

Juliana Silveira é afastada do “Dancing Brasil” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar