Audiência da TV

“Minuto Audiência da TV” (17/04/2016) SBT explodindo na audiência

Neste domingo, 17, o clima continua agitado, mas as programações das TVs brasileiras continuam brigando em busca da melhor colocação. No Rio de Janeiro, conforme os números anteriores, a Globo mesmo exibindo a votação do impeachment, está tendo uma audiência que nem de perto, as demais emissoras que exibem a mesma coisa estão tendo.

As 22h18, a TV Globo aparecia na liderança com uma excelente média de 23,1 pontos de audiência, o SBT por sua vez que exibe o “Programa Sílvio Santos” aparece na segunda colocação com uma média de 15,5 pontos. Esse número é muito mais que excelente, e faz o SBT garantir a segunda colocação de forma isolada. Já a Record aparece amargando o terceiro lugar.

No confronto a Record aparece com apenas 5,8 pontos. A Band mantém a quarta colocação. As 22h26, já em São Paulo, a Globo liderava com bons 21,6 pontos. O SBT aparecia em segundo lugar com média de 15 pontos, a Record aparecia em terceiro lugar com 8,4 pontos de audiência. A Band aparecia em quarto lugar com média de 5,4. 22h33: Globo 21.4, SBT 14.8, Record 8.1, Band 5.2.

Audiência em tempo real (Foto: Reprodução)

Audiência em tempo real (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar