Audiência da TV

“Minuto Audiência da TV” (15/09/2015) Globo e Record duelando pela liderança

Nos últimos tempos é muito comum que vejamos cenário onde a Record incomoda a Globo e isso tudo deve-se a sua novela “Os Dez Mandamentos” que nem precisa ser comentado que a trama é um sucesso absoluto de audiência e de acordo com os números de agora a pouco mais uma vez isso é comprovado, porém vale destacar a supremacia da Globo.

A emissora carioca vem vencendo em um duelo apertado, mas como diz um certo ditado, “Melhor um pássaro na mão, que dois voando”. Então vamos criar uma nova forma de interação há ser incluída nos posts do “Minuto Audiência da TV”, que será o “Tudo ou Nada”, onde de acordo com os números divulgados eu vou tentar encaixa-los em um padrão de tudo ou nada.

Tudo: Para a Record que a cada semana que passa continua segurando o alavancamento da novela da Globo e consegue está bem perto do “Jornal Nacional”. Nada: Para o SBT que sofre com a audiência das suas novelas que deixaram de embalar e como no caso agora, só assiste a Record e a Globo duelando, lembrando que na próxima postagem, isso pode mudar completamente.

Veja também:

20:39: Globo 20.2, Record 17.1, SBT 9.2, Band 3.1 – 20:46: Globo 21.4, Record 18.5, SBT 9.4, Band 3 – 20:55: Globo 21.7, Record 17.9, SBT 9.6, Band 3.3

Banner/FanWeb

Banner/FanWeb

Você também pode gostar