Audiência da TV

“Minuto Audiência da TV” (09/01/2016) “Sabadão” vencendo o “Legendários”

Os primeiros sábados de 2016 já entram com muito confronto entre as programações das emissoras. No entanto é visível que os resultados estão bastante semelhantes com os registrados ainda em 2016. As 23h20 da noite, a TV Globo que exibia o “Altas Horas” apareceu na liderança  com uma média de 10,7. O destaque positivo fica para o SBT que aparece logo atrás.

Na vice-liderança, o “Sabadão” manteve 8,8 pontos, seguidos pela Record que apareceu com 6,4 pontos, mantendo a terceira colocação de forma isolada. A TV Band aparece na quarta colocação com 2,1 e a RedeTV aparece muito bem com 1,5 pontos. Quatorze minutos depois, as 23h34, a Globo aparecia na liderança, dessa vez com 9,4, seguido pelo SBT que aparece muito bem com 7,7.

Veja também:

A Record se manteve estagnada na terceira colocação com uma média de 6,1. Aí que entra a surpresa da noite. A RedeTV apareceu na quarta colocação com uma excelente média de 2,5 pontos. Já a Band foi jogado para o quinto lugar com 2,1 pontos. Esses dados são referentes a Grande São Paulo.

(Minuto Audiência da TV / Fanweb)

(Minuto Audiência da TV / Fanweb)

Você também pode gostar