Minuto Audiência da TV (08/11/2015) “Domingo Show” cai e “Domingo Legal” se aproxima da Record

Na tarde desse domingo, dia 08 de novembro, as emissoras continuam travando, mais aquela velha disputa pela audiência. A Globo, que estava amargando a vice liderança, pois a TV Record estava na frente da emissora carioca, assumindo a liderança com os quadros de puro assistencialismo.

Mas a Globo, com o “Temperatura Máxima”, consegue subir na audiência, tirando o canal dos bispos do primeiro lugar absoluto. Assim, o “Domingo Show” continua com excelente vantagem sobre a emissora de Silvio Santos, mas derrapa e amarga o segundo lugar. O “Domingo Legal”, que já registrava bons índices, cresce e se aproxima da Record. Porém, permanece na terceira colocação na Grande São Paulo.

No real time divulgado referente ao minuto 14h27, a Globo está em primeiro lugar com 10.2 pontos de média, a Record tem 9.2 pontos, e o SBT com 8.3 pontos. Já às 14h32, a Temperatura Máxima continua na liderança isolada com 10.4 pontos, a atração de Geraldo Luís está com 9.4 pontos, e o programa de Celso Portiolli cai um pouco, com 7.6 pontos de média.

Banner/FanWeb
Banner/FanWeb
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários