Audiência da TV, Noticia

Minuto Audiência (29/10): Eliana perdendo para Faro; Globo com mais de 25 pontos

Mais um domingo de disputa entre as emissoras pela melhor colocação. Hoje, 29, é um dia interessante já que Eliana reassumiu o controle do seu programa no SBT. No entanto, pelos dados que se tem, a loira deve fechar na terceira colocação. Nos números que foram divulgados, a RecordTV aparece na vice-liderança em alguns momentos até com folga.

Às 16h59 da noite, a Globo aparecia na liderança absoluta, exibindo o futebol, marcando média de bons 2-0,2 pontos. A RecordTV, exibindo o Hora do Faro vinha na vice-liderança com boa média de 11,8 pontos, enquanto o SBT, com o Programa Eliana ficava em terceiro lugar com média de 9,4 pontos. Alguns minutos depois, apenas a Globo conseguiu ter alta.

17h15, a Globo subia em disparado, aparecendo na primeira posição com média de 25,8 pontos, o que é excelente. A RecordTV apresentou queda de um décimo, aparecendo em segundo lugar com 11,7 pontos, enquanto o SBT aparecia com menos 4 décimos em relação a última tiragem de úmeros, marcando média de 9 pontos, portanto, ocupando a terceira colocação.

Veja também:

Às 17h21 da tarde, SBT esboçou uma reação que foi ao encontro de da queda de audiência na RecordTV, que acabou perdendo público para a Globo, que cresceu ainda mais, passando dos 26 pontos. No horário em questão, o futebol na Globo marcava 27,1 pontos. RecordTV mantinha a vice-liderança com média de 10,2 pontos, enquanto o SBT vinha em terceiro com 9,8 pontos, portanto, com pouca diferença da emissora da Barra Funda. Números da Grande São Paulo. Os números das demais emissoras não foram revelados.

Eliana vem na terceira colocação (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar