Audiência da TV

Minuto Audiência (29/09): “Primeiro Impacto” com quase o dobro da RecordTV

Começa mais um dia de embate entre as programações das emissoras. Nestas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, chama atenção o excelente desempenho do SBT diante da sua principal concorrente, a RecordTV. Para se ter uma ideia, às 08h06, o “Primeiro Impacto” triunfava na vice-liderança absoluta, com quase o dobro da terceira colocada.

O telejornal comandado por Marcão aparecia com média de 5,1 pontos de audiência, ocupando o segundo lugar, na frente do “SP no Ar”, que aparecia na terceira colocação com apenas 3,4 pontos. A Globo por sua vez reinava na liderança mais que absoluta. Exibindo o “Bom Dia Brasil”, o canal se manteve na liderança com 10 pontos naquele momento. O “Café com Jornal” da Band, mantinha a quarta colocação com 1,2 pontos.

SBT não deve tirar espaço de Marcão no “Primeiro Impacto”

No final de agosto, o Famosos na Web noticiou uma acusação feita sobre o “Primeiro Impacto”. A duração da presença de Marcão do Povo no telejornal teria sido encurtada devido os ótimos índices atingidos por Dudu Camargo. Deste modo, o pupilo de Silvio Santos teria desfalcado o colega de trabalho, com quem há muitos rumores de que não se dá muito bem.

Veja também:

Só que, na ocasião, o SBT procurou o colunista Flávio Ricco, autor da acusação, para desmentir a nota. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos, ambos os apresentadores ficam no ar com a mesma duração de 1 hora e 15 minutos. Eles ainda aproveitaram para acrescentar que, tanto Dudu, quanto Marcão, atingem os mesmos bons índices de audiência.

Marcão do Povo é um dos apresentadores do “Primeiro Impacto” (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar