Audiência da TV

“Minuto Audiência” (27/03/2016) “Encrenca” quase ultrapassando o “Programa Sílvio Santos”

A movimentação na TV Brasileira está chamando bastante atenção, isso porque de acordo com os últimos dados de audiência, a RedeTV pode estar próximo de conseguir um feito inédito, conseguir impor uma derrota ao “Programa Sílvio Santos”. De acordo com os últimos dados de audiência, o programa está absolutamente perto de empatar e virar o jogo contra o SBT.

Segundo os dados divulgado, em um horário não divulgado, o “Programa Sílvio Santos” aparece na terceira colocação com média de 7 pontos. Enquanto isso a RedeTV aparece explodindo com média de 6,4, ou seja, apenas seis décimos. Antes disso, a RedeTV já aparecia com um viés de crescimento totalmente interessante se comparado as demais.

As 20h33, a Globo aparecia na liderança com bons 17,2 pontos. A Record mantinha o segundo lugar com boa média de 12 pontos. O SBT aparecia na terceira colocação com apenas 6,4 e a RedeTV mantinha 4,1 pontos, vencendo a Band que tinha 3. As 20h34, a Globo liderava com 17,5, a Record aparecia na segunda colocação com 11,5, o SBT aparecia com 6,5, a RedeTV com 4,3 e a Band com 2,9.

("Programa Sílvio Santos sendo incomodado)

(“Programa Sílvio Santos sendo incomodado)

Veja também:

 

Você também pode gostar