Audiência da TV

Minuto Audiência (25/06/2016): “Estrelas” bombando no Rio

O “Estrelas” deste sábado, 25 de junho, está especial de festa junina. “Gosto de uma megacaracterização com vestido, pintinha, dente preto, trança, chapéu e cílios grandes. Tudo aquilo que você não pode usar todo dia”, avisa Angélica, caracterizada de princesa. Para fazer parte desta comemoração, a apresentadora recebe Camila Queiroz, Pablo Sanábio e Maria Clara Gueiroz.

Como resultado da produção caipira, o programa está bombando em audiência. Em um real time divulgado às 14h52, a atração aparece na liderança bem mais que absoluta com 13,9 pontos. A Record, logo em segundo lugar, também marca uma ótima audiência, 8,0 pontos. O SBT, não está tendo a mesma sorte que as outras concorrentes, já que a emissora está empatada com a Band na terceira colocação com 3,6 pontos.

Veja também:

Às 15h07, o “Estrelas” continuou em primeiro lugar com excelentes 15,2 pontos. O mesmo aconteceu com a Record, que continua intacta na segunda colocação com 7,9 pontos. O SBT conseguiu ultrapassar a Band, mas, continuou com pífios 3,4 pontos, enquanto o canal paulista cravou o quarto lugar com 2,4 pontos. Os dados apresentados referem-se ao Rio de Janeiro, onde cada ponto equivale a 42 mil domicílios.

Festa junina do "Estrelas"  traz ótimos índices (Foto: TV Globo)

Festa junina do “Estrelas” traz ótimos índices
(Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar