Audiência da TV

Minuto Audiência (20/06/2016): “Cidade Alerta” x “Mar de Amor”

Nesta segunda-feira, 20 de junho, a programação das emissoras voltam ao normal depois de um fim de semana agitado. O SBT com as novelas da tarde, e a Record com o “Cidade Alerta” estão se enfrentando em uma disputa acirrada por audiência.

Em um real time divulgado às 17h10, a Record aparece na vice-liderança com 8,5 pontos, empurrando a emissora de Silvio Santos para o terceiro lugar com 7,8 pontos. A Globo e a Band, respectivamente em primeiro e quarto lugar, apareceram com 14,7 e 6,9 pontos na Grande São Paulo.

Já no Rio de Janeiro, no mesmo horário citado acima, o SBT assumiu a segunda colocação cravando 8,9 pontos, enquanto o canal de Edir Macedo aparece em terceiro com 7,4. Na liderança, a Globo aparece com excelentes 20,1 pontos e a Band crava 3,3 pontos em quarto lugar.

Veja também:

Às 17h32, a novela mexicana continua isolada em segundo lugar com 8,5. A Record, ainda na terceira colocação, marca 7,3 pontos. Respectivamente em primeiro e quarto lugar intactas, a Globo e a Band esboçaram uma leve reação e apareceram com 22,3 e 4,2 pontos.

Audiência em tempo real

Audiência em tempo real

Você também pode gostar