Audiência

Minuto Audiência (19/01/2017): Globo sendo encostada pelo “Balanço Geral”

Nesta quinta-feira, 19 de janeiro, a Globo apareceu na liderança de audiência, porém, com pouca vantagem sobre a Record, que seguiu tentando tomar o posto. No mesmo horário, o SBT surgiu com muita diferença sobre as concorrentes, ficando em terceiro lugar isolado. Abaixo, confira o confronto entre o “Balanço Geral” e o “Globo Esporte”.

13h08 – Globo 9.9, Record 9.5 e SBT 7.1

Já em outro real time, a Globo conseguiu desvencilhar das investidas da Record e abriu sua vantagem. A emissora de Edir Macedo, por sua vez, continuou tentando tomar a primeira colocação e também esboçou uma reação. Porém, não foi o suficiente. Na terceira posição, o SBT teve uma pequena queda. Veja o embate entre o “Balanço Geral” e o “Jornal Hoje”.

13h34 – Globo 11.9, Record 10.5, SBT 6.3.

Cabe lembrar que os dados apresentados não são consolidados, portanto, devem sofrer alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados.

“Balanço Geral” disputa a liderança com a Globo (Foto: Reprodução)