Audiência da TV

Minuto Audiência (18/05/2016) “Vídeo Show” liderando com ótima audiência

Se a situação do “Vídeo Show” em São Paulo é crítica, no Rio de Janeiro é completamente diferente. Lá, o “Balanço Geral RJ” não atrapalha em nada o programa sobre bastidores da TV, que lidera tranquilamente. Hoje mesmo, a atração estava na liderança com uma ampla vantagem sobre o programa da Record.

Em um real time divulgado às 14h17, o “Vídeo Show” aparecia com incríveis 18,3 pontos. Na segunda colocação, o “Balanço Geral RJ” estava com 11,4 pontos, média satisfatória para os padrões da emissora de Edir Macedo. Já o SBT, que exibia o “Casos de Família”, apareceu em terceiro lugar, marcando 7,0 pontos.

O confronto entre os dois programas na Grande São Paulo é totalmente o oposto do Rio de Janeiro. Em um real time divulgado às 14h15, quem aparece na liderança é a Record, com o “Balanço Geral SP” marcando 12,5 pontos. Já na vice-liderança, o “Vídeo Show” aparecia 11,1 pontos. Enquanto o SBT e Band apareciam com 6,7 e 3,0 pontos, cravando a terceira e a quarta posição, respectivamente.

Veja também:

A distância de ambas as atrações é pouca, podendo a qualquer momento trocarem de lugar. Os primeiros dados apresentados são referentes à Grande Rio, onde cada ponto equivale à 48 mil domicílios. Já os últimos referem-se à Grande São Paulo, com 1 ponto equivalente à 69,4 mil domicílios.

Audiência em tempo real

Audiência em tempo real

Curtidas

Você também pode gostar