Minuto Audiência (18/05/2016) “Casos de Família” com vantagem sobre “Amor e Intrigas”

Pelo visto “Amor e Intrigas” está mesmo entrando em declínio. Depois de ótima semana de estreia, dividindo o horário com os últimos capítulos de “Prova de Amor”, a novela vem perdendo para o SBT frequentemente. Mas até agora a trama de Gisele Joras ainda conquista boas médias de audiência, se mantendo entre 6 e 7 pontos, mas não o suficiente para vencer o “Casos de Família” e “A Mentira” da emissora de Silvio Santos.

Em real time divulgado às 14h58, o folhetim estrelado por Vanessa Gerbelli e Renata Dominguez aparece em terceiro lugar com 7,4 pontos. Já o “Casos de Família” aparece na vice-liderança com 10,7 pontos, se mantendo distante da Recorde. A Globo, que exibia o “Vídeo Show” estava na liderança isolada com ótimos 16,0 pontos.

Já às 15h02, a Globo se manteve invicta em primeiro lugar com 15,9 pontos. O caso do SBT foi o mesmo, a atração de Christina Rocha estava marcando 10,6 pontos. Enquanto “Amor e Intrigas” que esboçou uma leve reação, apareceu com 7,6 pontos. Cabe destacar que esses números se referem ao Rio de Janeiro, onde cada ponto equivale à 48 mil domicílios.

Audiência em tempo real
Audiência em tempo real
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários