Audiência da TV

Minuto Audiência (17/06/2016): “A Hora da Venenosa” assume a liderança

O ótimo desempenho do quadro “A Hora da Venenosa”, exibido no “Balanço Geral SP”, é motivo de comemoração para a Record. A atração comandada por Fabíola Reipert é um dos principais responsáveis pela crise de audiência do “Vídeo Show”. Quase sempre, o quadro de fofocas desbanca o programa global e alcança a liderança e, mesmo quando a emissora carioca decide cancelar a exibição do vespertino apresentado por Otaviano Costa, para priorizar o esporte, o “Balanço Geral SP” não é prejudicado.

Nesta sexta-feira, 17 de maio, por exemplo, a Globo decidiu exibir o campeonato de vôlei masculino e, mesmo assim, a Record alcançou o primeiro lugar. Em um real time divulgado às 14h36, o “Balanço Geral SP” aparece na primeira colocação com 9,5 pontos, abrindo uma grande vantagem sobre a Globo, que aparece com 6,3 pontos. No confronto, o SBT ficou em terceiro lugar com 5,0 pontos e a Band aparece na cola com 4,1 pontos.

Veja também:

Às 14h45, já em seus momentos finais, o “A Hora da Venenosa” continua liderando isoladamente, dessa vez com 9,0 pontos, contra o campeonato esportivo que aparece com 6,0 pontos. A emissora de Silvio Santos e o canal paulista alcançaram uma leve reação, eles apareceram com 5,1 e 4,2, respectivamente. Cabe lembrar que os dados apresentados referem-se a Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

Audiência em tempo real

Audiência em tempo real

Você também pode gostar