Audiência

“Minuto Audiência (15/01) “Temperatura Máxima” derruba audiência da Globo

Estava durando muito a alegria da Globo na liderança isolada com excelente audiência. Com o término do “The Voice Brasil”, a Globo viu seus números desabarem em quase 50%, já que “Temperatura Máxima” não foi capaz de manter os bons índices da atração anterior. Nos números, nota-se também o crescimento do “Domingo Legal” no SBT.

Às 15h10, a Globo aparecia na liderança absoluta com  “The Voice Kids”, que caminhava para os minutos finais. O SBT, já exibindo o “Programa Eliana”, aparecia na segunda colocação com boa audiência, média de 6,1 pontos. A Record TV, exibindo o “Domingo Show” aparecia sendo humilhada na terceira colocação, com uma média terrível de 3,5 pontos.

Sete minutos depois, às 15h17, o “The Voice Kids” ainda aparecia pontuando muito bem, com alta audiência de 26,1 pontos. No entanto, às 15h36, quando a Globo colocou no ar a “Temperatura Máxima”, viu os números caírem drasticamente, já que nesse momento, o filme aparecia com uma média de apenas 14,7 pontos de audiência. A liderança estava garantida, mas não tão isolada como antes. Os dados são referentes ao Rio de Janeiro.

Minuto Audiência (Foto: Famosos Na Web)