Audiência

Minuto Audiência (14/08): “Domingo Show” e “Domingo Legal” brigando pela vice, “Olimpíada” bem

Na tarde deste domingo, dia 14 de agosto, o celebrado Dia dos Pais despencou o share (participação), e consequentemente, a audiência da Rede Record com o tradicional “Domingo Show”. A emissora dos Bispos, que decidiu não poupar a atração por causa dos jogos olímpicos, agora está tendo que disputar a vice-liderança com o SBT.

No real time de audiência divulgado às 13h31, a Rede Globo apareceu na liderança isolada com 10.9 pontos, a emissora de Silvio Santos e a Record apareceram na vice-liderança empatadas com 5.3 pontos, e o canal dos Saad marcou 1.7. Pouco depois, às 13h37, a emissora dos Marinho continuava na liderança isolada, agora com 11.0 pontos, contra 5.6 do “Domingo Show” e 5.4 do “Domingo Legal”. Neste horário a Band apareceu com 1.7 pontos.

É válido enfatizar que os dados apresentados acima são preliminares, portanto poderão sofrer alterações nos consolidados. Os mesmos são referentes a preferência de um seleto grupo de telespectadores situado na capital do estado São Paulo, onde cada ponto é equivalente a cerca de 69,4 mil domicílios ou 197,8 mil espectadores.

Audiência em tempo real
Audiência em tempo real