Audiência da TV

Minuto Audiência (14/06/2016): SBT na quarta colocação

O início da tarde geralmente é um momento crítico em relação às audiências da emissoras. A Record, com o “Hora da Venenosa”, tem se saído muito bem, impondo derrotas à Globo, esta, está passando por poucas e boas com o “Vídeo Show”, que sofre nas mãos do quadro comandado por Fabíola Reipert. O SBT sempre conseguiu se sair bem na briga das duas emissoras, se isolando na terceira colocação, porém, hoje, a situação está um pouco diferente.

Em um real time divulgado às 14h44, a emissora de Silvio Santos aparece na terceira colocação com 3,4 pontos, sendo ultrapassada pela Band, que crava 4,1 pontos. A Globo e a Record travam a guerra pela liderança, mas dessa vez quem levou a melhor foi o canal de Edir Macedo que aparece com 9,8 pontos, enquanto a emissora carioca marca míseros 6,9 pontos.

Veja também:

 Às 15h05, a situação está completamente mudada, o SBT resgatou o terceiro lugar e marcou 5,1 pontos, os números não foram suficientes para vencer a Record, que apareceu com 5,8 pontos. A Globo e a Band, nos respectivos primeiro e quarto lugar, cravaram 8,0 e 2,9 pontos. Cabe lembrar que os números apresentados refletem a preferência de um grupo de espectadores da Grande São Paulo, onde cada ponto equivale à 69,4 mil domicílios.

Audiência em tempo real

Audiência em tempo real

Você também pode gostar