Minuto Audiência (13/05/2016) “Êta Mundo Bom” com quase 33 pontos

A novela “Êta Mundo Bom” é sinônimo de boa audiência, a obra de Walcyr Carrasco raramente fica abaixo da meta estipulada pela emissora, que é de 20 pontos, muito pelo contrário, a trama alcança índices surpreendentes, oscilando sempre entre 25 e 32 pontos na Grande São Paulo.

Hoje mesmo, por exemplo, em um real time divulgado às 18h31, o folhetim estrelado por Sérgio Guizé e Débora Nascimento aparece com 26,7 pontos, liderando isoladamente. No confronto, a Record e o SBT se enfrentam em uma acirrada disputa pela vice-liderança.

Porém, nesta briga, quem está levando a melhor é a emissora de Edir Macedo que aparece com 7,5 pontos, enquanto o canal de Silvio Santos, se encontra na terceira colocação com 7,2 pontos. Os números das demais emissoras de TV aberta não foram divulgados.

Às 18h49, “Êta Mundo Bom” aparece bem próximo dos 30 pontos, com 28,1 pontos. O SBT superou a Record e cravou a vice-liderança com 7,8 pontos, enquanto o canal dos Bispos caiu para 6,6 pontos. A Band aparece na quarta colocação com 4,5 pontos. Os números apresentados refletem na audiência da Grande São Paulo.

Já no Rio de Janeiro, a audiência da novela das 18h é ainda melhor. Em um real time divulgado às 19h01, a trama aparece com 31,5 pontos. O SBT isolado na vice-liderança com 9,1 pontos, bem distante da Record que se encontra na terceira colocação com apenas 5,4 pontos. A Band aparece com péssimos 2,3 pontos.

Às 19h05, o folhetim alcançou 32,3 pontos, enquanto o SBT sofreu uma leve queda de 0,1 décimo. A emissora de Silvio Santos, ainda intacta na vice com 9,0 pontos, a Record em terceiro com pífios 4,9 pontos e a Band aparece com míseros 2,1 pontos.

Audiência em tempo real
Audiência em tempo real
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários