Audiência da TV, Noticia

Minuto Audiência (12/11): Hora do Faro com quase 10 pontos na vice-liderança

Mais um momento de ampla disputa das emissoras pela melhor audiência. Até aqui, nada chama atenção em relação as semanas passadas, visto que Globo, RecordTV e SBT vem mantendo suas devidas colocações, sem grandes surpresas. Talvez um ponto que deva chamar atenção nisso tudo é o mérito da Globo em conseguir se dar bem com a GP do Brasil.

Às 15h34 da tarde deste domingo, 12 de novembro, a Globo, exibindo a Fórmula 1, aparecia na liderança de forma confortável, com uma média de 14,3 pontos. A RecordTV, exibindo o Hora do Faro vinha defendendo com bastante força a segunda colocação, com boa média de 8,5 pontos, quase três pontos a frente do SBT, que , exibindo o Programa Eliana, aparecia em terceiro lugar com apenas 5,9 pontos.

Menos de uma hora depois, às 16h26 da tarde, Globo apresentava baixa na sua audiência. Já exibindo a Temperatura Máxima, o canal aparecia em primeiro lugar com 12,6 pontos. A RecordTV mantinha a segunda colocação com excelentes 9,7 pontos, apresentando um crescimento interessante. SBT perdeu público e figurava na terceira colocação com 5,4 pontos. Band aparecia na quarta colocação com apenas 1,9 ponto.

Veja também:

Por fim, às 16h40 da tarde, a Globo apresentava um crescimento, liderando dessa vez com 13,5 pontos. A RecordTV mantinha a vice-liderança com 9,5 pontos, representando uma leve queda em relação a tiragem anterior. O Programa Eliana apareceu nesse horário com apenas 5,4 pontos de audiência. Curiosamente, a Band foi ultrapassada pela TV Cultura, que surpreende ao aparecer na quarta colocação com 2,1 pontos. Os dados são referentes à Grande São Paulo.

O Hora do Faro tem ido muito bem na audiência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar