Audiência da TV

Minuto Audiência (11/08): “Rio 2016” e “Mar de Amor” explodindo na Grande São Paulo

Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de agosto, a Globo registrou índices primorosos com a exibição dos jogos olímpicos do Rio 2016. Em audiência a emissora de Silvio Santos também conquistou índices bastante satisfatórios e deixou o canal dos Bispos em terceiro lugar nos real times divulgados.

Às 17h20 a Globo estava com ótimos 18.4, a novela “Mar de Amor” registrava excelentes 9.7 para o SBT e a Record estava no terceiro lugar com 6.7. Neste horário a Band obtinha 1.7 pontos. Um pouco depois, às 17h32, a emissora dos Marinho continuava na liderança mais que absoluta com 19.0, o canal da Anhanguera apareceu com 9.9 e a Record, com 6.6. A Band obteve 2.1.

Veja também:

É válido enfatizar que os dados apresentados acima são preliminares, portanto poderão sofrer alterações. Os mesmos são referentes a preferência de um seleto grupo de telespectadores situado na capital do estado São Paulo. Nesta, que é a principal praça do país, cada ponto é equivalente a cerca de 69,4 mil domicílios ou 197,8 mil espectadores.

Audiência em tempo real

Audiência em tempo real

Você também pode gostar