Audiência da TV

“Minuto Audiência (08/10)”: SBT derrotando a RecordTV desde às 10 da manhã

Mais um domingo de intenso combate entres as emissoras na TV aberta. Curiosamente, nesse domingo, 08 de outubro, a RecordTV não tem conseguido demonstrar grandioso fôlego com a sua programação, amargando a terceira colocação, segundo os últimos números de audiência divulgados, que mostram Globo, SBT e RecordTV com baixa audiência.

Às 10h05 da manhã, a Globo, que exibia a “Fórmula 1” aparecia na primeira colocação com uma modesta audiência de 9,7 pontos. Na segunda colocação aparecia o SBT com uma média de 4,7 pontos de audiência,com mais de um ponto a frente da RecordTV, que aparecia amargando a terceira colocação com uma média de apenas 3,1 pontos de audiência.

Uma hora e um minuto depois, às 11h06 da manhã, a Globo mantinha a liderança, ainda que em baixa, com apenas 9,5 pontos. O SBT continuava firme e forte na vice-liderança com os mesmos 4,7 pontos. A RecordTV apresentava crescimento, aparecendo na terceira colocação com 3,7 pontos, o que é considerado pouco para o canal dos bispos.

Veja também:

Vale ressaltar que esses dados não devem ser usado para definir o desempenho das emissoras neste domingo, visto que os números refletem o comportamento do público em determinados momentos, sendo assim, tudo pode mudar de uma hora para a outra, o que pode refazer todo o ranking de posicionamento. Os dados aqui mostrados são referentes a Grande São Paulo.

Confira a audiência das emissoras neste domingo, 08 de outubro de 2017 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar