Audiência da TV

Minuto Audiência (02/07/2016): “Sabadão” explodindo na vice-liderança isolada

O programa de Celso Portiolli nas noites de sábado está subindo a cada semana em audiência, já o dominical “Domingo Legal” está indo de mal a pior e perdendo sucessivamente para o “Domingo Show”, da Rede Record. Contudo, neste sábado, 02/07, o “Sabadão com Celso Portiolli” obteve índices mais que satisfatórios para a emissora de Silvio Santos.

Às 23h49, a Globo liderava com 10.6, a atração de Celso aparecia com 8.4 e a Record amargava o terceiro lugar com 7.4. Foi divulgado também o número da Band no horário em questão; 3.8 pontos. Pouco depois, às 00h10, a posição das emissoras era a mesma; a Globo estava com 10.0, o “Sabadão” com 6.8, o “Legendários” em terceiro com 6.5 e a Band e a RedeTV! com 3.2 e 2.5, respectivamente.

Veja também:

É importante ressaltar que tais dados não são consolidados, visto que são derivados de Real Time, portanto deverão sofrer alterações. Os números apresentados acima são referentes a preferência de um seleto grupo de espectadores da Grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista é equivalente a 69,4 mil domicílios.

Audiência em tempo real

Audiência em tempo real

Curtidas

Você também pode gostar