Audiência da TV

Minuto Audiência (01/08): Estreia do “Fofocando” marcando péssimos índices

“Fofocando” é o mais novo programa do SBT. A atração, comandada por Leão Lobo e Mamma Bruschetta, teve sua estreia sendo exibida na tarde desta segunda-feira, dia 1° de agosto. O programa contou com a participação especial da estrela mirim da emissora de Silvio Santos, a atriz Larissa Manoela.

Larissa ficou poucos minutos no programa, mas falou sobre a novela “Cúmplices de um Resgate” e sobre o capítulo eletrizante de hoje da trama inédita do SBT. Na audiência, a atração não foi muito bem. No real time divulgado às 14h31, a Record era líder isolada com ótimos 12.0 pontos, a Globo era vice-líder com 8.3 e o SBT amargava o terceiro lugar com míseros 5.6. No horário, a Band obtinha 3.0 pontos.

Veja também:

Já às 14h33, a Record havia caído para 11.6, a Globo estava com 8.2 e o “Fofocando” continuava com 5.6. A Band marcava 2.8. É importante ressaltar que os dados apresentados acima são preliminares, portanto poderão sofrer alterações. Cada ponto na capital paulista é equivalente a 69,4 mil domicilios ou 197,8 mil espectadores.

Audiência em tempo real

Audiência em tempo real

Você também pode gostar