Audiência da TV, Esporte, Noticia

MinutoTV: Clássico paulista deixa Globo com quase toda audiência do horário

O jogo entre Corinthians x Plameiras na Arena do Timão, vem marcando altos índices para TV Globo no estado de São Paulo. A audiência apesar de ótima já era previsível, levando em conta, a fraca concorrência oferecida pelas demais emissoras e também porque o futebol vem se destacando, após alguns investimentos feitos pelo canal setor esportivo.

Ás 16h36 o futebol estava marcando 28.1, no mesmo horário o Programa Raul Gil ficou com 3.4 e a emissora do Bispo Marcedo fechava na terceira colocação com 3.1. A TV Cultura ficou na quarta colocação empatada tecnicamente com a Band com apenas 1 pontinho. Para obter um ponto as emissoras tem que obter quase 72 mil domicílios na capital paulista.

Após 29 minutos (16h55), o clássico subiu ainda mais a sua audiência crescendo cinco pontos, a transmissão atingiu 33.4, a emissora de Silvio Santos registrou praticamente os mesmos números com 3.5, o Cidade Alerta desabou com força, registrando meros 2.8; contra 1.6 da TV Cultura que cresceu e 1.0 da Band, que permaneceu na quinta colocação.

Veja também:

A Globo seguiu com um ”ibope” excelente ás 17h47, chegando próximo aos 35 pontos, no mesmo momento o Sistema Brasileiro de Televisão permaneceu na vice liderança, desta vez com 4 pontos, abrindo oito décimos do programa policial. Só lembrando que durante todo sábado a RecordTV estabilizou na terceira colocação e deve alcançar uma péssima média do dia.

Corinthians x Palmeiras deixa Globo com excelente audiência (Foto: Divulgação)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar