Noticia, SBT

Ministro Gilmar Mendes ganha imitação na TV

Algo histórico aconteceu na TV Brasileira, pela primeira vez um ministro do Supremo Tribunal Federal, em atuação ganhou uma homenagem em forma de imitação. Afinal, não é muito comum encontrar brincadeiras envolvendo grandes nomes do judiciário. No geral quem sempre é zoado ou imitado são os políticos que estão repercutindo na mídia.

No entanto, o Sistema Brasileiro de Televisão decidiu inovar, com isso liberou o famoso João Plenário para interpretar o Gilmar Mendes. O pedido foi atendido após diversas reivindicações na Internet, principalmente nas redes sociais. A ideia surgiu diante da semelhança física entre o ator da Praça É Nossa e membro da Justiça brasileira.

Em uma entrevista ao UOL,Saulo Laranjeira contou detalhes sobre a sua atuação no programa de Carlos Alberto de Nobréga. “Antes de surgir o Gilmar Mendes, João Plenário já era muito conhecido e as pessoas inventavam um político que ele lembrava. Depois que ele se tornou uma figura extremamente conhecida por causa da Lava Jato, as pessoas fazem muito essa identificação com o deputado. No aeroporto e na rua, as pessoas apontam: ‘Olha o Gilmar!’, aumentou muito, demais da conta. Na verdade, ele é parecido com o João Plenário”, disse o humorista.

Veja também:

“Fizeram tanta brincadeira com a semelhança do rosto do João Plenário com o do Gilmar Mendes que falei: ‘Ah, não é para imitar, é simplesmente lembrá-lo porque o que está aí é ótimo’. Nem preocupei com isso. Foi uma brincadeira solta, porque é muito parecido: a careca, o rosto, principalmente quando João Plenário faz aquela boca muito parecida com a do Gilmar. Facilitou visualmente”, finalizou o funcionário do SBT.

Saulo Laranjeira imitou Gilmar Mendes, em A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar