Ministro do STF estava no avião que caiu em Paraty

Na tarde desta quinta-feira (19), um avião de pequeno porte com 4 pessoas caiu em uma praia localizada em Paraty, região sul do litoral do Rio de Janeiro. Entre os passageiros da aeronave estava o ministro do STF, Teori Zavascki.

O ministro é conhecido por ser o relator da Operação Lava Jato no Supremo. O presidente Michel Temer e a ministra Carmen Lúcia foram informados. A informação é que dos 4, apenas 1 dos passageiros conseguiu sobreviver. Porém não se sabe se Teori é a pessoa que foi resgatada.

Em entrevista ao UOL, o filho de Teori confirmou a presença do pai na aeronave: “O pai estava no avião e a família está aguardando por um milagre”, disse Francisco. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira, o avião saiu do aeroporto de Campo de Marte, localizado em São Paulo às 13h (horário de Brasília), caindo no mar de Paraty, às 13h30, pois no momento chovia na região.

Teori Zavascki (Foto: Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários