Ministério Público Federal rejeita denúncias contra Val Marchiori por crime de colarinho branco

A socialite Val Marchiori tinha sido Denunciada pela Procuradoria da República por crime do colarinho branco, a acusação afirmava que ela tinha conseguido de forma ilícita um financiamento no BNDS. O valor seria equivalente  a R$ 2,79 milhões, porém Val sempre falou que era inocente e não tinha cometido nenhuma irregularidade.

Tanto que  Ministério Público Federal rejeitou a denúncia contra ela, em seu blog pessoal a socialite desabafou sobre o episódio: “Nunca cometi qualquer irregularidade! Tinha certeza que tudo ia dar certo, mas confesso que fiquei triste”.

“Me senti injustiçada, perseguida, recebendo um tratamento diferente, acredito eu, simplesmente por ser uma pessoa famosa, ou por ter orgulho de mostrar e querer gastar o que obtive com minhas conquistas“, afirmou. O irmão de Val, Adelino Marcos e  Alexandre de Melo também tinha sido denunciados e tiveram a ação rejeitada.

Denuncias contra Val foram rejeitadas
Denuncias contra Val foram rejeitadas
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com