Curiosidades

Ministério da Saúde utiliza cena de “Os Dias Eram Assim” para fazer alerta sobre Aids

Foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (21), uma das sequências mais aguardadas de “Os Dias Eram Assim”. A cena em questão exibe a personagem Nanda (Julia Dalavia), que revela ser portadora do vírus HIV. A exibição em questão serviu para o Ministério da Saúde realizar uma campanha nas redes sociais.

Através da sua conta oficial no Twitter, o Ministério fez uso da cena para alertar contra a Aids. “Ontem, em ‘Os Dias Eram Assim’, Nanda revelou que está com Aids. Esta cena é mais comum do que você imagina! #UseCamisinha”, estava escrito na legenda da fotografia que exibe o número de casos que ocorrem anualmente no Brasil: 41,1 mil.

Veja também:

Em entrevista ao site Gshow, Julia Dalavia falou sobre a repercussão da cena. “É emocionante ver o carinho e a preocupação das pessoas. Tem muita gente com peninha dela e torcendo para ela ficar viva e viver esse amor com o Caíque (Felipe Simas)”. Ela ainda se sente realizada pelo desafio de interpretar esse papel. “É uma carga emocional alta. Estou muito feliz com esse trabalho”, concluiu.

Alerta do Ministério da Saúde (Foto: Reprodução/Twitter)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar