Minisséries bíblicas da Record estrearam nesta terça (17/11) no Netflix

Foi noticiado aqui no Famosos, que o Netflix estava com o intuito de exibir produções bíblicas da Record, que por isso, continua negociando a exibição de suas minisséries no serviço de streaming. Após começar a disponibilizar as temporadas da versão brasileira da novela “Rebelde” em sua íntegra, a empresa estreiou nesta terça-feira, dia 17 de novembro, todas as histórias bíblicas do canal de Edir Macedo.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, do jornal “Agora S. Paulo”, “A História de Ester”, de 2010, “Sansão e Dalila”, produzido em 2011, “Rei Davi” (sendo reprisado na Record, antes de “Os Dez Mandamentos”) e “José do Egito” (2013) entram hoje no catálogo do maior serviço de streaming de filmes é séries do mundo, uma vez que a trama de Vivian de Oliveira demorará um pouco para estar disponível.

A novela bíblica só estreará no Netflix após o seu último capítulo, que irá ao ar na semana que vem (sim, esticaram um pouco mais). Vale lembrar que “Rei Davi” ficará no lugar do folhetim.

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários