Minissérie

Minissérie sobre José Aldo será exibida na internet antes de estrear na Globo

A Globo já definiu sua programação especial que abrirá o ano de 2017. Como de praxe, a emissora estreará novas minisséries, e, dentre elas, estará o filme “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo”, que conta a biografia do lutador de mesmo nome, interpretado por José Loreto. O longa foi transformado em minissérie pelo canal.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a atração será exibida em quatro capítulos. No entanto, antes de estrear na TV, o produto completo será disponibilizado na internet, para os assinantes do serviço de streaming Globo Play. Na TV, a estreia da minissérie acontecerá no dia 03 de janeiro.

Veja também:

Vale ressaltar que não é a primeira vez que a Globo usa tal estratégia. A moda chegou na emissora este ano com “Justiça”, que teve seus quatro primeiros episódios lançados na internet, e se aprofundou com “Supermax”, que teve todos os seus episódios disponibilizados no Globo Play, com exceção do último, que será exibido na TV primeiro.

Minissérie sobre José Aldo será lançada na internet (Foto: Divulgação/TV Globo)

Minissérie sobre José Aldo será lançada na internet (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar