Celebridades

Minissérie sobre Elis Regina será exibida ano que vem

Após ter concluído os trabalhos de “Babilônia”, foi anunciado que Gilberto Braga seria responsável de escrever uma minissérie sobre a vida da cantora Elis Regina. O projeto que narra toda a a história de um dos maiores nomes da música brasileira chegou a ser adiado para 2019.

Entretanto, numa entrevista ao “Donos da História”, programa do Canal Viva, o autor global adiantou que a emissora carioca pretende levar a produção ao ar em 2018. Ainda na entrevista, ele deu poucos detalhes da minissérie. Um deles é de que ele irá ao ar em janeiro, e contará com quatro capítulos. Cabe lembrar que Andreia Horta, que reencarnou a cantora nos cinemas, também será responsável por vive-la nas telinhas.

Veja também: Gilberto Braga conta ter sentido vergonha de “Dancin’ Days”

Gilberto ainda adiantou que a Globo pediu para que ele desenvolvesse uma sinopse de um novo folhetim, para ser exibido às 23h, e ainda revelou que “nunca mais” escreverá para o horário das 21h.

Veja também:

Cabe lembrar que seu mais recente trabalho, “Babilônia”, exibido em 2015 e escrito em parceria com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, foi o maior fracasso exibido no horário das 21h, chegando a ter a liderança ameaçada em pleno horário nobre pelo fenômeno “Os Dez Mandamentos”, da Record, que viria a vencer a Platinada quando “A Regra do Jogo”, de João Emanuel Carneiro, entrou em cena.

Gilberto Braga (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar