Minissérie dos “Mamonas Assassinas” já tem previsão para estrear na Record

No ano em que completa-se 20 anos do trágico acidente aéreo que culminou na morte dos cinco integrantes da banda “Mamonas Assassinas” a Record resolveu produzir uma minissérie para retratar a trajetória dos músicos. Em março de 1996 o avião, em que estavam os rapazes, bateu na Serra da Cantareira, em São Paulo, matando todos a bordo.

Apesar da curta carreira, a banda marcou uma geração conquistando toda uma legião de fãs em todo o Brasil. A história deles será retratada nessa minissérie, que será uma produção da Record juntamente com a Endemol Shine Brasil e a OSS Produções. Carlos Lombardi está escrevendo a história que terá direção de Leonardo Miranda.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do “UOL”, a trama tem previsão de estrear em julho. Por enquanto, o elenco ainda não está fechado. A minissérie dos “Mamonas Assassinas” terá um total de cinco episódios, com um orçamento estimado em R$ 4 milhões. A expectativa é que logo depois a trama seja compactada para as telonas.

Minissérie dos "Mamonas Assassinas" deve estrear em julho
Minissérie dos “Mamonas Assassinas” deve estrear em julho
Amei
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)