Séries

Minissérie de Ricardo Linhares tem protagonista definido

Após o fracasso retumbante que foi “Babilônia” (2015) – novela que promoveu grandes dores de cabeça à Globo, que sofria com a imbatível “Os Dez Mandamentos”, da Record -, Ricardo Linhares passou a se dedicar em um novo projeto.

Com o título definido de “Se Eu Fechar os Olhos”, a minissérie, que ainda não tem nenhuma previsão de estreia, o enredo já conta com um nome que ficará com o cargo de protagonista. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, um ator negro ainda desconhecido do público vai ser um dos destaques.

O ator, que ainda não teve o nome divulgado, realizou testes com a produtora de elenco, Vanessa Veiga, e seu desempenho foi aprovado por Carlos Manga Jr., o Manguinha, que fará parte da direção da minissérie, que é uma adaptação do livro “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, de Edney Silvestre.

Gravações vão iniciar em novembro

Veja também:

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, as gravações da minissérie vão ser iniciadas em novembro. A produção, no entanto, ainda não iniciou os trabalhos para definição do elenco e nem escolheu em quais locais deverão ocorrer as gravações da história.

O autor, por outro lado, já está bem adiantando com os trabalhos e já tem escrito cinco, dos dez capítulos previstos para a história. O número, no entanto, ainda não está totalmente definido e pode sofrer alterações. Vale ressaltar que o enrendo se passa numa cidade fictícia no interior do estado, em 1961.

Ricardo Linhares (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar