Globo, Minissérie, Noticia

Minissérie de Ricardo Linhares terá gravações em Minas Gerais e no Rio

Após o fracasso assustador de Babilônia (2015), Ricardo Linhares desenvolve uma nova minissérie na Globo. Baseado no romance de Edney Silvestre, a produção contará com Mariana Ximenes, Débora Falabella e Murilo Benício nos destaques. Mesmo que sua estreia seja prevista para acontecer em meados de janeiro de 2019, os trabalhos encontram-se em ritmo bastante acelerados.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, as gravações de Se eu Fechar os Olhos começarão em 20 de novembro, em Catas Altas, Minas Gerais. Ambientada na década de 1960, na fictícia São Miguel, no interior do estado do Rio de Janeiro, a equipe da trama ficará um mês em Catas Altas, e a previsão é que as gravações por lá terminem antes das festividades do Natal.

+ Mariana Ximenes e Débora Falabella serão destaques em nova minissérie

+ Minissérie de Ricardo Linhares tem protagonista definido

Veja também:

Liderado por Carlos Manga Jr., diretor artístico, em parceria de André Câmara e Joaquim Carneiro, após a época de Ano Novo, em janeiro, começarão os trabalhos no Rio de Janeiro, em estúdio. Vale lembrar que um nome desconhecido entre o público na TV terá destaque do enredo.

Confira o elenco da nova minissérie de Ricardo Linhares na Globo

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o elenco será composto por Antônio Fagundes, Murilo Benício, Débora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Jonas Bloch, Betty Faria, Milton Gonçalves, Paulo Rocha, Alexandra Martins, Gabriel Falcão, Vitor Thiré, Lidi Lisboa, Marcos Breda, Enzo Romani, Martha Nowill, Leonardo Machado, Antônio Grassi, Renato Borghi, Xande Valois, João Gabriel D’Aleluia, Júlia Svacina, e muito mais.

Ricardo Linhares é o autor da minissérie Se eu Fechar os Olhos (Foto: Divulgação)

Ricardo Linhares é o autor da minissérie Se eu Fechar os Olhos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar