Noticia, Resumo de novelas

Minha Vida resumo dos capítulos de 17/10 até 20/10; próximos capítulos

 

 

Resumo do capítulo 001, quarta-feira, 17 de outubro

Bahar nasce e seu avô Yusuf, que era contra a gravidez, dá a criança para seu empregado Ylias. Vinte anos depois, Yusuf procura Mehmet para contar que tem uma filha. Ele não acredita, quer saber o nome da filha e se ela sabe que ele é o pai verdadeiro dela. Mehmet diz que quer vê-la, mas Yusuf diz que antes precisa falar com ela.

Resumo do capítulo 002, quinta-feira, 18 de outubro

Ates conta a sua tia que descobriu um ponto fraco de Mehmet e fará ele sofrer por causa da filha. Yusuf diz a Bahar que vai revelar a história sobre sua família verdadeira. Nuran tem a ideia de contar para Mehmet que a filha dele é a Efsun em vez da Bahar. Mehmet reúne a família e conta que teve uma filha com a sua antiga namorada e que ela irá morar com eles.

Resumo do capítulo 003, sexta-feira, 19 de outubro

Efsun fica com ciúmes ao ver Bahar com Alp e vai embora. Bahar fecha a padaria e vai embora com Alp. Efsun flagra Nuran e Ylias no barracão com o corpo de Yusuf. Enquanto isso, Mehmet aguarda Yusuf. Ylias enterra Yusuf no quintal.

Resumo do capítulo 004, sábado-feira, 20 de outubro

Veja também:

Efsun fica sabendo que Mehmet é multimilionário. Nuran quer apresentar Efsun como sendo a legítima filha do empresário. Ates diz a Mehmet que encontrou a filha dele. A família de Mehmet pergunta onde está a filha dele e o porquê de ela não ter aparecido. Nuran conta para Ylias que Efsun pensa muito em dinheiro e que, se ela mudar para a casa de Mehmet, pode acabar esquecendo os pais.

Resumo de minha vida (Foto: reprodução)

Sinopse:

A novela conta a história de Bahar, filha secreta do rico Mehmet e da jovem Hasret. Contra a união do casal, Yusuf – pai de Hasret – arquiteta um plano: ele isola a filha e diz a todos que ela morreu. Quando Bahar nasce, o avô entrega a neta a um casal de empregados para criá-la. No entanto, 20 anos depois, atormentado com a culpa, Yusuf finalmente decide contar a verdade ao pai biológico de sua neta. Em seu encontro com Mehmet, ele revela apenas uma parte do segredo, a existência da criança. Ele não menciona o paradeiro de Hasret. Ates, advogado de Mehmet acidentalmente ouve a revelação.

Yusuf procura os empregados que criaram sua neta para contar que estava tentando reparer seu erro, mas ele morre repentinamente. De olho na fortuna de Mehmet, os pais de criação de Bahar decidem levar a história adiante, mas colocando a verdadeira filha deles, Efsun, com sendo a filha do rico empresário. O destino vai colocar Ates na vida de Bahar e essa aproximação poderá impedir que os planos dos pais adotivos prossigam.

Você também pode gostar