Celebridades

“Minha mãe não deixa eu andar sem segurança”, declara Wesley Safadão

Com uma agenda de shows lotada e o cachê mais caro do Brasil, Wesley Safadão tornou-se o fenômeno da música em 2015. Tudo que o cantor faz vira assunto na mídia. Apesar da rotina ser puxada, ele declarou em entrevista ao Jornal Extra, deste domingo, 27, que não passa muito tempo longe de sua casa.

“Nem conto o número de shows que faço. Mas não fico mais de dois dias longe de casa, meu empresário já sabe disso. Tenho que ver minha família, dormir na minha cama. Preciso só de cinco horas de sono. Não sei se isso vai me custar um preço alto no futuro, mas vou indo”, disse ele.

Wesley contou ainda que não anda sem seguranças, a pedido de sua mãe: “Minha mãe não deixa eu andar sem segurança (risos). Ando sim, mas nem quero saber onde eles estão. As pessoas vêm falar, atendo todo mundo na boa. Consigo ir aos lugares, não me sinto uma estrela. Trabalhei e trabalho muito para ter esse reconhecimento”.

Veja também:

Perguntado se tem pretensões em cortar o cabelo, neste ano ele fez questão de usá-lo sempre preso, o cantor fez mistério. “Tenho a maior vontade de cortar, mas quero que todo mundo me conheça assim antes. Quero criar essa expectativa”, declarou o cantor.

Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar