Cinema

‘Minha Mãe É uma peça 2’ chegará no cinema daqui a pouco

Na boca de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), a data realmente é daqui a pouco, afinal segundo ela tudo nessa vida passa rápido, “Não é mesmo titia?”, E todos que amaram o filme ‘Minha Mãe É uma Peça’ estão ansiosíssimos para ver a mãe mais barulhenta desse mundo dando o ar de sua graça novamente.

O humorista Paulo Gustavo não poderia expressar de forma mais barulhenta à dedicação que sua mãe teve por ele durante sua vida, “Estou muito feliz de estar novamente fazendo a personagem que mudou minha vida, que marcou minha estreia no teatro, com um personagem que eu criei. Foi meu primeiro trabalho autoral, então, a Dona Hermínia é um personagem muito especial pra mim” contou na coluna de Bruno Astuto.

Com direção de César Rodrigues, a matriarca da família agora é rica, continua em seu programa de TV, porém o sucesso profissional não chegou dentro de casa, afinal seus filhos Marcelina ( Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vão fazer a dona de casa se atrapalhar toda já que os filhotes querem sair do ninho, o filme tem no elenco Herson Capri, Samantha Schmutz, Suely Franco e Alexandra Richter,  o filme tem previsão de estreia para dia 29 de dezembro.

Veja também:

 

paulo_1

Dona Hermínia e os filhos em cenas do filme ‘Minha Mãe É uma Peça 2’

Você também pode gostar