Celebridades

Taís Araújo revela: “Minha dificuldade é reduzir o álcool.”

Taís Araújo fez uma revelação interessante nos últimos dias.  “Minha dificuldade é reduzir o álcool. Não é que eu beba muito, mas tomo um drinque com frequência”, admitiu. Em entrevista para a revista Boa Forma, Taís ainda falou sobre alimentação e sobre seu corpo, além de falar de como é a alimentação em família com seu marido Lázaro Ramos. 

A protagonista de “Mister Brau” conta que os filhos gostam de brócolis nas refeições, já que o maridão tem pressão alta e confessou que não é muito fã de seguir dietas. “Gosto de comida de verdade e até prefiro repetir o almoço no meio da tarde”, Contou. “Prefiro comer uma feijoada com meus filhos no fim de semana e pular o treino para descansar do que fazer de tudo para ter um corpo perfeito.” Completa a atriz. 

Taís não teve vergonha de contar sobre sua visão do próprio corpo, a atriz acredita que a aceitação vem com a maturidade, mas deixou claro. “Claro que não gosto quando uma calça não fecha. Não vou mentir: olho meu bumbum e me incomodo com a celulite. Mas é uma escolha que fiz.”, disse a bela que completa seus 40 anos em novembro deste ano. 

Veja também:

Recentemente foi divulgado que ao lado de Camila Pitanga, Taís foi cotada para participar de Segundo Sol, porem a atriz passou o convite para trás devido a agenda ocupada com as gravações da nova temporada de Mister Brau, com quem protagoniza ao lado de seu marido, vale lembrar que fora a série, a última atuação de Taís em uma novela da Globo foi em Geração Brasil de 2014 

Tapis Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Gshow)

.

Você também pode gostar