Band, Celebridades, Noticia

Milton Neves comenta ida de Roberto Justus para a Band

Ontem, 22 de abril, a Band estreou a sua nova grade dos domingos, e agora conta com Agora é com Datena e Show Esporte, com Milton Neves. Em uma entrevista ao NaTelinha, Milton falou sobre o seu novo programa e como reagiria caso desse de cara com Roberto Justus nos corredores da emissora.

Sobre o programa, ele disse o seguinte: “Vai ser um programa das 21h à meia-noite. Terá bastante esporte e entretenimento também. Vamos fazer um programa alegre, com música e convidados. Estou completando 20 anos de televisão esportiva no domingo à noite, que é um negócio muito difícil. Apresentador de televisão é firme igual prego na gelatina. Tá no ar e de repente você sai, ou tá fora e entra. Vamos fazer um programa sem nenhuma pretensão de ganhar do ‘Fantástico’, do Silvio Santos, que isso é impossível”.

E continuou: “Teremos vários quadros. Vamos fazer uma homenagem ao Brito (zagueiro da seleção da Copa de 70 e tricampeão), porque uma coisa que tem que ser muito preservada é a memória esportiva. A minha grande contribuição ao esporte, nesses anos todos, é a preservação desta memória, no rádio, na televisão e agora na internet. Então, no domingo, vamos fazer o Brito. Vai ter a família do Brito e os jogadores contemporâneos do Brito. Mais de 10 já foram gravados. Isso eu venho fazendo desde a Record. Contar a história do jogador de ontem. Então é o velho clichê: quem dá as costas para o passado não tem futuro. Brito foi o maior preparo físico da década de 70, campeão do mundo, ganhou todos os jogos e ninguém fala dele”.

Veja também:

Quando perguntado qual seria a sua reação caso encontrasse Justus n emissora, ele declarou o seguinte: “a Bandeirantes é um prédio muito grande, não tem nenhum problema. Ele é ele, eu sou eu e a Bandeirantes é a Bandeirantes. Que ele seja feliz e que faça o programa dele lá e quero mais que ele seja feliz porque é bom para a Bandeirantes. Entendeu? Não tem nada a ver, entre ele e eu. A vida continua. Outra, que eu só vou lá quarta e domingo, dificilmente vou encontrar com ele. Se encontrar, não tem nenhuma animosidade, não tem nenhum problema. Que ele seja feliz. Você desejando mal a uma pessoa o mal reverte. Eu quero que ele seja feliz e a Bandeirantes também”.

Vale lembrar que o desentendimento entre os dois ocorreu porque em 2008 Roberto decidiu lançar uma produtora, que iria fazer alguns programas para a Bandeirantes. Ele havia convidado Milton Neves para se juntar a ele no projeto, que fracassou. Mas Milton já havia aceitado e deixado a Record TV. Devido a isso, ele acabou ficando desempregado e decidiu abrir um processo contra Justus, que já vem se arrastando há quase 10 anos.

Milton Neves (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar